18.08.2013  /  19:28

Um papo com DJ Zeh Pretim, que animou nossa festa no Rio

O DJ Zeh Pretim, que de dia responde por Paulo de Castro, bateu um papo com Glamurama nesse domingo, minutos antes de animar a pista da nossa festa no Hotel Fasano de Ipanema com seu set list certeiro. “Vou tocar muito anos 70, groove… Como sempre. Mas, por ser um evento ao ar livre, precisa de uma pegada diferente. E com um visual desses, não tem como errar.”

* A Fun2U é a responsável por levar o Baile do Zeh Pretim, sucesso carioca, para São Paulo. A gente também conversou com Pedro Caldas e Pedro Alcântara, responsáveis pela empresa. “A nossa ideia é pegar 100 por cento do que ele faz no Rio e levar para São Paulo.” E paulista tem o mesmo gosto que carioca? “Carioca aceita coisas que o paulista não deixa passar, por ser mais exigente com conforto e atendimento. E esse público está disposto a pagar mais, por conta disso. O baile está marcado para dia 6 de setembro, ou seja, 6 do 9… 69! Dia do sexo. Então a festa vai ser temática e ganhou o nome de ‘Like a Virgin’. Vamos ter a cenografia completa, como em todos os eventos do Zeh.”

O DJ lembra de uma edição especial de seu baile. “Uma vez, a gente fez no Jockey Club do Rio, com o gancho de ‘Baixo Gávea’, que fica ali do lado. Recriamos a região na cenografia e colocamos até os ambulantes vendendo cerveja no isopor, como é comum por lá.”

*Update: assista ao vídeo do DJ Zeh Pretin tocando na festa do Glamurama.