16.04.2016  /  12:32

Um giro insider na sexta edição do baile de gala da amfAR

Giovanni Bianco, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Kate Moss, Riccardo Tisci e Ricky Martin no gala da amfAR || Créditos: Glamurama/Reprodução Instagram
Giovanni Bianco, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Kate Moss, Riccardo Tisci e Ricky Martin no gala da amfAR || Créditos: Glamurama/Reprodução Instagram

Uma coisa é fato: quase todo mundo em São Paulo que é alguém – ou quer ser – estava na sexta edição do baile de gala da amfAR nessa sexta. A casa de Dinho Diniz, no Jardim América, mais uma vez foi palco do leilão seguido de fervo que, uma vez por ano, agita a cidade. Glamurama começou a festa em grande estilo, já que nossa mesa era a número 1, de Andressa Salomone, uma das maiores sponsors da noite. Ao redor, uma mesa com Dean e Dan Caten, Sabrina Sato, Isabeli Fontana e Di Ferrero, outra com Riccardo Tisci, Ricky Martin – a estrela da noite -, Mert Alas e Marcus Piggott, Marc Jacobs e Kate Moss, uma da homenageadas.

Ainda espalhados estavam Ronaldo e Celina Locks junto com Alinne Moraes e Mauro Lima, que chegaram depois que o leilão já havia começado, Naomi Campbell e Giovanni Bianco, Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho, Marina Morena, Raphael Cesana, Anna Dello Russo, Anitta, Ivete Sangalo e Daniel Cady, Johanna e Alexandre Birman, Sabrina Sato – sem Duda Nagle -, Carol Trentini, gravidíssima, e Fabio Bartelt, Grazi Massafera junto com Domenico Dolce e Stefano Gabbana, além de Cauã Reymond, que não desgrudou da nova namorada, Mariana Goldfarb.

Depois do leilão, animado por Ivete Sangalo e Sabrina Sato, Ricky Martin subiu ao palco para arrancar gritinhos e suspiros da plateia, tanto das mulheres como dos homens. Ainda teve duo do porto-riquenho com Ivete e da baiana com Fafá de Belém. O show à parte, como em todos os anos, ficou por conta de Amora, a lhama do anfitrião, que dá pivôs pela festa. Lá pelas 4 horas da manhã, o clima começava a esfriar na pista, mas seguia quente, quente nas salas adjacentes. Parece que a festa ferveu mesmo depois desse horário, lá no subsolo, e aí quem viu, viu.