22.05.2019  /  8:35

Um dos reis da Broadway, Nathan Lane xinga plateia que não lhe dá atenção: “Vocês são rudes”

Nathan Lane || Créditos: Reprodução

Considerado um dos maiores vendedores de ingressos da Broadway e em cartaz por lá desde meados de março com a peça “Gary: A Sequel to Titus Andronicus”, que é baseada na tragédia “Titus Andronicus” escrita por William Shakespeare entre 1588 e 1593, Nathan Lane deu “chilique” na noite da última segunda-feira enquanto discursava em um gala para poucos e bons do teatro americano que rolou no centro cultural 92nd Street Y, em Nova York.

Diante de uma plateia que não lhe dava a devida atenção e só queria saber de fofocar, o ator interrompeu o que estava falando para puxar a orelha dos presentes. “Com licença, mas vocês são todos muito rudes”, ele disse, sem esconder a irritação e em seguida “saindo de cena” a passos largos. Teve gente que classificou a “performance” inusitada de Lane como uma das melhores dele no circuito off-Broadway…

Astro de produções que marcaram época (“The Producers”, “Angels In America” e “Guys and Dolls”, só para ficar nas mais mais), Lane é um dos poucos atores que renegaram Hollywood para focar a carreira nos palcos, apesar de que em breve ele retornará à telinha como um dos protagonistas da série de época “Penny Dreadfull: City of Angels”, que o canal “Showtime” planeja lançar no fim do ano. (Por Anderson Antunes)