20.10.2017  /  13:13

Últimas novidades sobre o casamento de Michelle Alves e Guy Oseary: mãe da noiva, buffet, dress code e mais

O casal Michelle Alves e Guy Oseary, e Luciano Huck, amigo do casal que está coordenando a organização do casamento || Getty Images/Reprodução Instagram

A contagem regressiva para o “sim” de Michelle Alves e Guy Oseary, que acontece na próxima terça-feira, no Rio, segue em ritmo acelerado. As expectativas são altas, afinal, Oseary é empresário de Madonna e da banda U2, e estrelas internacionais estão confirmadas.

Abaixo, Glamurama revela novos detalhes sobre a cerimônia:

LOGÍSTICA
Para receber os cerca de 150 convidados , boa parte de fora do país ou de Londrina, de onde é a família da noiva, o casal reservou 50 suítes do hotel Fasano, em Ipanema, com um gasto médio de R$ 200 mil. Além de Madonna e Bono, são esperados Ashton Kutcher e Mila Kunis, Alicia Keys e Pharrell Williams. Já entre os convidades brasileiros de Michelle estão as modelos Aline Nakashima e Fabiana Tambosi, amigas de longa data.

O noivo já está no Brasil acompanhando a turnê da banda U2, que se apresenta no Estádio do Morumbi nos dias 21, 22 e 25. A noiva está a caminho de São Paulo, vinda de Los Angeles onde mora com Oseary e os quatro filhos. A chegada na capital paulista está prevista para a noite dessa sexta. No sábado, ela embarca para o Rio, para se preparar para o casamento.

“SIM”
A troca de alianças, como já dissemos, acontece aos pés do Cristo Redentor, no morro do Corcovado – o maior cartão postal da cidade. Como Michelle é católica e Guy é judeu, o casamento será ecumênico. A cerimônia judaica vai ser celebrada pelo rabino israelense Eitan Yardeni, que é professor de Kaballah da Madonna. Os quatro filhos do casal – Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3 – serão os pajens. No máximo 40 pessoas vão assistir à cerimônia de perto. Os demais devem ficar no pátio do Corcovado.

FESTA
Depois do “sim”,, os convidados seguem para a casa de Angélica e Luciano Huck, no Joá, na Zona Oeste do Rio, para a festa. A casa, projetada pelos arquitetos Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen, tem 16 quartos, um enorme jardim e heliponto. Parece ser o local perfeito para receber os convidados poderosos de Michelle e Oseary. O menu será assinado pelo buffet Aquim Gastronomia, um dos mais tradicionais do Rio. E o décor fica a cargo de Vic Meirelles.

Glamurama apurou que Michelle não está acompanhando de perto de detalhes do casamento, que começou a ser produzido há pouco tempo. Para coordenar tudo por aqui, o amigo de longa data Luciano Huck tomou as rédeas e é quem está organizando cerimônia e festa com a ajuda de Bia Aydar. Nem mesmo Angélica, que anda ocupada com as gravações do”Estrelas” de fim de ano, tem participado da pré-produção.  À medida que a movimentação em torno do casamento se acelera, é Luciano Huck quem dá a palavra final sobre tudo.

DRESS CODE
Até Katia Alves, mãe da noiva, foi pega desprevenida pelo casamento da filha. “Eles resolveram de repente. Pegou todo mundo de surpresa”, comenta ela, que foi às pressas encomendar um vestido sob medida com a estilista de Londrina Lucilene Mattos, nome por trás da marca Velluc. Na cidade, aliás, desde que os convites chegaram está o maior alvoroço entre familiares e amigos de Michelle, que tiveram que correr para aprontar os looks que vão usar no casamento.