24.12.2018  /  11:20

Ufa! Neymar aterrissa no Brasil, corre para o salão e tem final de semana pra lá de agitado com os “parças”

Neymar 360 graus || Créditos: Reprodução Instagram

Neymar desembarcou no Brasil nessa quinta-feira e pelo jeito as férias do craque serão agitadas, mais uma vez. No mesmo dia de sua chegada, ele aproveitou para radicalizar o visual e e aderiu aos dreads no cabelo. O penteado em tons de loiro demorou entre 4 e 5 horas para ser finalizado e foi feito pela equipe do Estúdio Baroni, na Rua Augusta, em São Paulo. O estúdio foi responsável também pela transformação de Anitta que é bem íntima do jogador e pode ter passado a dica.

Logo depois da transformação, Neymar aproveitou para almoçar na companhia na família no restaurante Olea e tentou fazer comprinhas no Shopping JK Iguatemi, mas sem sucesso. Os fãs flagraram o momento e logo uma multidão estava atrás dele que precisou ser escoltado por seguranças.

Já na sexta-feira, dia foi reservado aos amigos, Neymar, já conhecido pelos torneios de poker, recebeu alguns poucos e bons para um torneio de final de ano em sua casa no Jardim Acapulco, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Pensa que acabou? Que nada! Neymar e Gabriel Medina, amigos de longa data, se vestiram de “Bananas de Pijamas” para a festa do pijama, que comemorou os 25 anos do surfista, que acaba de conquistar o bicampeonato mundial de surfe no Havaí. A festa aconteceu na noite desse sábado em uma cobertura na zona sul de São Paulo e contou com a presença de Rafael ZuluGabriel Pensador, o sertanejo Bruninho (da dupla com Davi), o surfista Pedro Scooby, o cantor Nego do Borel e mais.  A dupla de “parças” se fantasiou dos personagens da série infantil que fez grande sucesso no Brasil na década de 1990. Em seu Instagram, Neymar declarou: “A gente se ama muito”.

Neste domingo, o atacante do Paris Saint-Germain marcou presença no show do cantor Thiaguinho, na Baixada Santista. Estavam acompanhados dele a mãe, Nadine, a irmã, Rafaella, o jogador Paulo Henrique Ganso e o atacante “Gabigol”. O jogador e o cantor trocaram declarações durante toda a festa. Em certo momento, Ney subiu ao palco e, ovacionado pelo público, puxou o coro de “Saaaaaantos”, em homenagem ao clube em que iniciou a carreira. Durante a performance da música “A amizade é tudo”, Thiaguinho cantou colado em Neymar que passou um bom tempo em cima do palco.

Já se sabe também que Neymar estará acompanhado de Medina durante as comemorações do Réveillon 2019. O atacante e o surfista irão se hospedar em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral da Bahia. Entre as atrações no local estão os amigos do craque: Thiaguinho, Alok e Bruninho e Davi. Vale lembrar que em 2017 a história foi a mesma. Neymar deixou a casa, os amigos e a família na casa alugada pelo próprio na Península de Maraú, na Bahia, e pegou seu jatinho rumo a Fernando de Noronha para se encontrar com Bruna Marquezine, que mais uma vez vai curtir os últimos dias de 2018 no arquipélago. Será que teremos um déjà vu?