16.05.2018  /  10:38

Turminha: George e Charlotte estarão no cortejo do casamento de Harry e Meghan. Quem mais?

George e Charlotte como pajem e daminha do casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate, no ano passado || Créditos: Getty Images

O Kensington Palace confirmou na manhã desta quarta-feira a turma de crianças que entrará na igreja como daminhas e pajens no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que acontece neste sábado. Os fofos príncipe George e princesa Charlotte, os filhos do príncipe William com Kate Middleton, estarão lá. Glamurama também adorou ver filhos de amigos queridos de Meghan na lista. Pequenos americanos fazendo parte de um dos momentos mais icônicos da história britânica. À lista!

Daminhas

– Princesa Charlotte, filha de William e Kate (3 anos de idade)
– Florence van Custem, afilhada de Harry (3 anos de idade)
– Remi Litt (afilhada de Meghan, de 6 anos, Remi é filha de Benita Litt, americana que trabalha com publicidade e já atuou na Netflix, Samsung e Jo Malone)
– Rylan Litt (de 7 anos, é irmã de Remi e filha mais velha de Benita Litt)
– Ivy Mulroney (a menina de 4 anos de idade é filha de Jessica Mulroney, stylist americana que é considerada uma das melhores amigas de Meghan)
– Zalie Warren (afilhada de Harry, a menina tem 2 anos de idade)

Pajens

– Príncipe George, filho mais velho de William e Kate (4 anos de idade)
– Jasper Dyer (outro afilhado de Harry, que tem 6 anos de idade)
– Brian e John Mulroney (gêmeos de 7 anos que são filhos da BFF de Meghan, Jessica Mulroney)

Jessica Mulroney com seus filhos e Meghan com a família de Benita Linn || Créditos: Reprodução Instagram/ CHATELAINE / Photo Sian Richards