09.08.2018  /  17:17

Turma brazuca invade hotspots de Ushuaia para curtir après-ski comandados DJs brasileiros

DJ sets vão agitar a temporada de ski em Ushuaia entre julho e agosto || Créditos: Divulgação

Uma turma brazuca baixou em Ushuaia, na Argentina, para curtir a temporada de inverno do destino e agitos comandados por DJs brasileiros nas últimas semanas. Entre dias de esqui na estação Cerro Castor, passeios turísticos pela cidade e muito luxo no hotel Arakur Resort & Spa – que virou QG do Glamurama que também estava por lá – muita animação.

Em 27 e 28 de julho, Marina Diniz e Ornella Maggi comandaram a festa entre as pistas do Cerro Castor e, durante as noites, o après-ski no Arakur Resort. Depois, nos dias 3 e 4 de agosto, foi vez do casal de DJs Lalai e Ola Persson comandarem o som. Entre a galera que curtiu, até Rômulo Arantes Neto e Mariana Rios deram pivô por lá acompanhados dos amigos. Espia!

Em tempo: Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, tem também a temporada de esqui mais extensa da América do Sul, com início em 22 de junho e previsão de término em meados de outubro, na estação de Cerro Castor, localizada a 26 km do centro da cidade. O destino abriga 34 pistas de diferentes níveis de dificuldade. A neve – de ótima qualidade – cai regularmente e a temperatura se mantém estável entre -5 e 5°C. Para esse ano, Cerro Castor terá novidades, entre elas, a ampliação da pista de patinação e de esqui La Lenga, além de um novo edifício na base, com SPA, confeitaria, bar e acesso às pistas.