15.06.2011  /  23:00

Conversamos com Candice Swanepoel no backstage da Colcci. Uma querida…

A modelo Candice Swanepoel é tão apaixonada pelo Brasil que seu namorado, o também modelo Hermann, é capixaba. Uma beleza… Até tocarmos num assunto bastante delicado: perguntamos sobre a polêmica que o mundo todo repercutiu – a magreza excessiva, que poderia comprometer o contrato dela com a Victoria’s Secret. "Eu como de tudo. Mas o que a imprensa não entende é que viajo demais, tenho uma vida corrida e não consigo parar num lugar um só dia", explica-se.

* Para completar, Candice aproveitou para dizer que é, sim, uma pessoa saudável. "É doentio dizerem que tenho anorexia. Além de toda essa loucura que é minha vida, meu metabolismo é lento. Fui à loucura quando isso aconteceu, eu estava em Londres e voei até Los Angeles chorando", disse ela, reforçando que come de três em três horas.

* A gente acredita nela, claro, principalmente quando o assunto volta para o amor dela pelo Brasil. Candice fala português superbem e vem ao país, pelo menos, três vezes por ano. “A vibe dos brasileiros é incrível, a energia e a presença é algo que não sinto em nenhum outro lugar", disse ela, que não perde tempo e já está planejando uma viagem até Vitória, cidade onde moram os pais do namorado. Fofos!

Candice Swanepoel: apaixonada pelo Brasil!