14.11.2017  /  11:00

Tudo o que você precisa saber sobre a nova seção do Glamurama, o GlamuShopping

Última chamada! Quem ainda não entrou para conhecer a nossa nova seção, o GlamuShopping, está perdendo! Todas as novidades de moda, beleza, décor, gifts e gadgets estão reunidas num só lugar. E com a facilidade de poder comprá-las com apenas alguns cliques.

O GlamuShopping foi inspirado em sites americanos que unem uma seleção de produtos com curadoria especial à praticidade da venda online. Todas as semanas teremos novas campanhas, isto é, galerias de peças reunidas por temas e com links diretos para os e-commerces das marcas. Para entender melhor, conversamos com a Virna Wulkan, responsável pelo GlamuShopping.

Como são escolhidos os temas das campanhas?

Nossa equipe está sempre acompanhando o que há de novo no mercado, por meio de pesquisas em lojas e sites internacionais ou pelas agências de PR, que nos enviam material com os lançamentos das marcas. A partir dessas informações, escolhemos uma pauta. Pode ser a trend da decoração industrial, por exemplo, ou as mais recentes novidades de beleza. Também pensamos nas datas comemorativas e nos períodos do ano específicos, como a primavera.

Qual é o critério para a seleção das peças?

A escolha é editorial, isto é, avaliamos o que tem de mais bonito e interessante dentro do tema escolhido, pensando também em oferecer uma variedade de produtos e de preços para quem pretende consumir.

O GlamuShopping se responsabiliza pela venda?

Não, nós apenas sugerimos o produto e damos o link que redireciona a pessoa para o site ou e-commerce. Lá ela deve consultar as condições de compra e a disponibilidade de estoque.