29.09.2017  /  13:20

Tudo o que vai rolar no Piquenique Glamurama por Vivo edição de Dia das Crianças! Vem…

Piquenique Glamurama por Vivo – edição de Dia das Crianças  – vai ser diversão pura! || Créditos: Paulo Freitas / Bruna Guerra / iStock

Tá chegando a hora! Entramos em contagem regressiva para o Piquenique Glamurama por Vivo, que vai comemorar o Dia das Crianças antecipadamente neste domingo. O Iate Clube de Santos, em Higienópolis, São Paulo, vai se transformar em uma festa na floresta, com guloseimas e mimos preparados especialmente para os pequenos.

Cor e sabor

Letícia Alencar, decoradora queridinha do Glamurama, entrou em ação para tornar o jardim do Iate Clube de Santos em uma verdadeira floresta, enquanto o chef Daniel Malzoni bota a mão na massa para preparar aquelas comidinhas que as crianças amam. E, claro, doces não podem faltar. Assinam as delicias açucaradas o Le Bufê equanto a Cacau Show refresca a garotada com seus picolés. Para hidratar a turma, chás da Liv Drinks e muitas garrafinhas de água Bonafont. Os adultos não ficam de fora, tá? Enquanto os glamuzinhos brincam, papais e mamães podem brindar com tacinhas de Martini e drinks do GT Bar.

#Reaproxime

A Vivo sabe como esses momentos em família são importantes e, para deixar o encontro ainda mais especial, leva para o piquenique sessões de meditação guiada especialmente desenvolvidas para as crianças. Pais e filhos meditando juntos… Legal, né? Além do momento zen, a turma ainda pode se divertir com uma vending machine cheia de Vivinhos de pelúcia. Para não perder nem um clique deste dia especial, a Vivo vai disponibilizar uma máquina para carregar os celulares. Eba!

+ Diversão

E como os pequenos serão as estrelas da festa, o dia terá atividades mil para a turminha soltar a criatividade: a Chicco leva uma oficina para personalização de aquários, a Santa Lolla vai ensinar as crianças a customizarem “unicórnios de pau”, a OX vai colocar a meninada para decorar mini ecobags, a Visit California apresentará uma amostra da diversão do Estado americano, a Bibi vai ensinar a criar pebolim com caixas de sapato e a MAM oferecerá uma oficina sensorial para os mais novinhos. Fun, fun, fun!

Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar tudo o que vai rolar por lá. E lembre-se: viva mais as novas famílias, e menos os mesmos planos “#Reaproxime”.

Em tempo: não se esqueça de levar um brinquedo em bom estado ou novo para ser doado para as crianças do projeto Adote um Futuro, da Unibes.