13.10.2018  /  9:00

Tudo indica que novo amor de Brad Pitt é uma guru espiritual que já atendeu o Red Hot Chili Peppers

Brad Pitt e Sat Hari Khalsa || Créditos: Getty Images/Reprodução

Enquanto Angelina Jolie lida com uma perda de peso acentuada causada pelo estresse, Brad Pitt não se deixa abalar pelas preocupações cotidianas e vive uma fase totalmente zen. Separado da atriz desde setembro de 2016 e no momento brigando com a ex nos tribunais pela guarda dos filhos que adotaram ou tiveram juntos, ele tem sido confortado bastante ultimamente pela conselheira espiritual e designer de joias nas horas vagas Sat Hari Khalsa.

Pitt a conheceu no fim do mês passado, em um show que o Red Hot Chili Peppers fez em Los Angeles. Amiga de vários integrantes da banda, da qual já foi guru, Khalsa logo engatou um papo cabeça com o astro de Hollywood e marcou de encontrá-lo para um café em outra ocasião. Desde então, os dois estão se vendo com frequência, o que já está levantando suspeitas sobre um possível affair entre eles.

Aos mais próximos, Pitt se limitou a dizer dia desses que não está pronto para um relacionamento sério, apesar de não estar fechado para as amizades coloridas, e até admitiu estar curtindo a solteirice. Além de Khalsa, o ator também teria se envolvido recentemente com a arquiteta israelense Neri Oxman, que também dá aulas de ciências da mídia no renomadíssimo Instituto de Tecnologia de Massachusets, o MIT. (Por Anderson Antunes)

Pitt e Khalsa em um de seus últimos encontros || Créditos: Reprodução