28.02.2017  /  20:34

Trio de Tiago Abravanel quebra, sai atrasado e ultrapassa o de Moraes Moreira

Tago Abravanel em cima de seu trio nesta terça-feira, em Salvador || Créditos: Bruna Guerra
Tiago Abravanel em cima de seu trio nesta terça-feira, em Salvador || Créditos: Bruna Guerra

A estreia de Tiago Abravanel no Carnaval de Salvador foi um pouco confusa, por assim dizer. Mas não foi culpa do ator, não… Marcado para sair às 20h, o trio do cantor teve problemas técnicos e saiu bem atrasado, o que fez com que o de Moraes Moreira, marcado para sair as 20h15, o ultrapassasse no percurso.

Assim que o caminhão voltou a funcionar, a equipe de produção de Tiago acionou a de Moraes Moreira e, para que a ordem fosse mantida, Moraes permaneceu alguns minutos parado em frente à varanda do Expresso 2222, sem interromper seu show, deixando o carro de Tiago passar na frente. Em silêncio, claro.

Assim que passou, no fim da varanda do camarote, Tiago soltou o som se desculpou: “Desculpa, desculpa, gente. É minha primeira vez!” Em seguida, deu start no show na maior animação com “Fio Maravilha”, de Jorge Ben Jor.

O show tem que continuar!

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.