19.12.2020  /  11:00

Trio de especialista inaugura Ilumini Clinic focada em ginecologia, obstetrícia e dores crônicas. Vem saber!

Dr. Ricardo Luba, Dra. Heloisa F. Brudniewski e Dra. Alexandra Raffaini || Créditos: Paulo Freitas/Revista JP

Para confortar, acolher e tratar. Com esses princípios, a Ilumini Clinic, que acaba de ser inaugurada no Jardim América, em São Paulo, oferece uma experiência diferente para o paciente, que vai muito além da altíssima qualificação dos três médicos que estão à frente do projeto: Dr. Ricardo Luba, ginecologista e obstetra especializado em reprodução humana, Dra. Heloisa F. Brudniewski, ginecologista e obstetra, e dra. Alexandra Raffaini, médica especializada no tratamento da dor.

“Era um sonho ter uma clínica como essa que pudesse oferecer além do compromisso notório do médico como profissional. A experiência em um ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, moderno, inspirado na hotelaria faz toda a diferença no tratamento do paciente”, diz Ricardo. “Cuido de mulheres em diferentes fases da vida: na adolescência, a mulher adulta, na maternidade, que é um momento desafiador e especial, e na menopausa; são muitas transformações e situações vulneráveis. Elas precisam ser olhadas com cuidado, ouvidas e valorizadas. Não é apenas uma consulta de rotina”, reforça Heloisa. Com projeto assinado pelo escritório de arquitetura Anastassiadis, que tem entre seus clientes alguns dos melhores hotéis do mundo, a clínica foi inaugurada com um cocktail à distância, como pedem os novos tempos: um tour virtual pelos ambientes e um brinde através da tela com amigos e clientes marcaram a nova fase.

Especialista em ginecologia e reprodução humana, a Ilumini Clinic joga luz também sobre seu outro pilar, o tratamento da dor, fundamental para ter melhor qualidade de vida, especialmente ao envelhecer. “Não existe mais tratar todas as dores da mesma maneira. Vou fazer um comparativo com a febre: ninguém trata a febre sem saber a origem; com a dor é a mesma coisa, é preciso investigar o motivo específico para ter um tratamento de sucesso”, explica Alexandra.

O nome da clínica foi escolhido para mostrar a que veio: iluminar a vida de quem tem dificuldade de engravidar, para a gestante que vai dar à luz e para que o paciente que sofre de dor crônica encontre uma luz de esperança em seu tratamento.

+iluminiclinic.com.br | @iluminiclinic