06.08.2018  /  10:58

Tribalistas de frente para o mar: tudo sobre novo show do trio no Rio de Janeiro

Show dos Tribalistas no Rio || Créditos: Leo Aversa

Foi tipo festival, sabe? Ar livre, foodtrucks, nada de looks muito montados… Os dois shows dos Tribalistas no Rio foram no melhor espírito carioca: tudo descontraído e com vista pro mar, na Marina da Glória. Difícil bater esse cenário… “Estou muito feliz, aqui é a minha casa”, disse Marisa Monte. As apresentações, marcadas para essa sexta e esse sábado, aconteceram no sábado e domingo. Sexta a previsão era de chuva forte, então convidados e público do dia foram remanejados para a nova data. Glamurama incluído. Valeu a pena esperar: foi uma noite gostosa, clima ameno, tudo combinando com a leveza do setlist.

Por falar nele, foi difícil a escolha. “Antes de sermos um trio, já éramos três duplas. Cada um já compunha com o outro. Juntos temos mais de cinquenta músicas”, contou Marisa, em seu palco de frente para o mar.

Arnaldo Antunes no palco de frente para o mar onde se apresentou ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown || Créditos: Reprodução Instagram

Os “artifícios” do show foram as músicas mesmo – e os vídeos muito bacanas produzidos para acompanhá-las nos telões. Os três não interagiram com muito papo com a plateia, não. Só enfileiraram – da melhor forma possível – seus deliciosos sucessos. Não dava nem pra respirar que já vinha outro hit na sequência… E teve “Vilarejo”, “Velha Infância”, “Amor, I Love You”, “Passe em Casa”, “Já Sei Namorar”, “Não é Fácil”… Pouco menos de duas horas de deleite. O trio muito afinado, mostrando toda a harmonia, a amizade genuína e o respeito profissional entre cada um… Tudo embalado por aquela brisa da orla. “Valeu, barquinhos”, agradeceu Marisa, vendo as luzinhas piscando no horizonte. (por Michelle Licory)

Show dos Tribalistas no Rio || Créditos: Leo Aversa / Divulgação