27.07.2018  /  13:05

Tribalistas aquecem os motores para tour 2018 em clima para lá de psicodélico

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown aquecendo os motores para a Tribalistas Tour 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Os Tribalistas aquecem os motores para a turnê 2018 da banda, que vai percorrer nove capitais, a começar por Salvador, com show neste sábado. Nessa sexta-feira, o trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown divulgou a foto acima, que diz mais que mil palavras, a começar pela “sintonia” entre eles. “Tá sentido a batucada se aproximar?”, escreveram os artistas em suas redes sociais em uma referência à música “Carnavalizar”, do primeiro álbum). Na imagem, Arnaldo, Carlinhos e Zé (apelido de Marisa no grupo) surgem em mood psicodélico, nos dando pistas do que esperar do cenário e figurino dos shows.

Depois da capital baiana, onde se apresentam na Arena Fonte Nova, a turnê segue para o Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão). Glamurama vai prestigiar, claro!