26.09.2019  /  18:27

Tratamentos com canabidiol e despedida de solteira marcam semana de Hailey Bieber, que sobe no altar com Justin no dia 30

Hailey Bieber em sua despedida de solteira // Reprodução Instagram

No melhor esquema Clube da Luluzinha, as bffs de Hailey Bieber armaram uma despedida de solteira das mais animadas em Los Angeles. A modelo e Justin Bieber já são casados no papel, mas no próximo dia 30 vão subir ao altar sob as bençãos do pastor hipster e guru do noivo, Carl Lentz, da igreja Hillsong, frequentada pelo casal. Após a cerimônia, festa para poucos e bons. Inclusive a ala brasileira da família de Hailey, como o avô, o músico Eumir Deodato, já confirmou presença.

Fontes próximas aos Bieber garantem: “Foram convidados apenas familiares e amigos mais próximos, inclusive da igreja que frequentam. Eles não querem um grande evento. Vai ser algo muito religioso e espiritual”.

Na noite dessa quarta, porém, a noivinha curtiu brincadeiras, fofocas e bons drinks a bordo de um Jacquemus branco justérrimo, com direito a um véu de tule e tudo. Hailey é fã das criações do estilista francês, o que leva a turma a questionar se ele assinará o vestido de noiva propriamente dito.

Hailey a bordo de seu vestido Jacquemus ferveu com as amigas // Reprodução Instagram

E um day spa também fez parte dos preparativos da modelo para o grande dia. No último fim de semana, ela encarou diversos tratamentos no Pellequr, spa que fica em Beverly Hills e é conhecido por usar produtos naturais à base de CBD (canabidiol). Lá Hailey fez esfoliação corporal, drenagem linfática, massagens relaxantes, enfim… Tudo para ficar ainda mais linda em seu casamento! Aguarde!