16.02.2012  /  8:30

Marcelo Serrado fala sobre a carreira e a vida pessoal

Sucesso na novela “Fina Estampa” como o mordomo gay Crodoaldo Valério, o Crô, Marcelo Serrado estrela ensaio na revista PODER de fevereiro. Com quase 25 anos de carreira dedicados a novelas, filmes e minisséries, ele contou que sempre confiou no seu potencial como ator. “Tive altos e baixos na carreira e nunca perdi minha essência. Tenho uma autoestima forte. Mesmo que não estivesse em evidência na mídia, sempre me envolvia com teatro, cinema. Trabalho como um operário.”

* O ator disse que a virada na sua vida não veio com a chegada de Crô, mas com o nascimento de Catarina, hoje com 7 anos. “Fiquei mais interessante com a chegada dela, porque amadureci. Antes fazia personagens muito na intuição, não estudava como hoje”, revela.

* Serrado também afirma que quer ter mais filhos e ainda conta que se rendeu ao casamento na igreja – essa será a primeira vez que ele pisará no altar. A união com a pedagoga e bailarina Roberta Fernandes está marcada para este ano. “Sempre achei o casamento uma instituição falida, mas deu vontade. Hoje acredito que o ritual de ‘casar’ tem um peso. Há a cerimônia, a celebração da felicidade com amigos.” Veja aqui os cliques do ensaio.

Marcelo Serrado: ensaio na PODER