10.01.2010  /  12:00

Hugh Jackman visita clube esportivo carioca e encerra primeira noite no Rio de Janeiro no restaurante japonês Sushi Leblon.

O ator Hugh Jackman desembarcou com a família nesse sábado, no começo da tarde, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e seguiu direto para o Hotel Copacabana Palace como contou Glamurama. Mas o que poucos sabem é que ele, a mulher, Deborra-Lee Furness e os dois filhos, Oscar e Ava, conheceram a piscina do hotel e depois deram uma passada no Paissandu Atlético Clube, no Leblon. Solícito com os fotógrafos, o ator acenou e não se mostrou indiferente com a presença da imprensa, ávida por um clique dos passos dele na capital carioca.

* No começo da noite, a família seguiu para um dos mais badalados restaurantes cariocas, o Sushi Leblon – local também escolhido por Madonna para jantares e reuniões íntimas com amigos, na passagem dela pelo Rio, no ano passado.

* De volta ao hotel, fãs esperavam por uma foto ou um simples autógrafo e conseguiram! Em todos os momentos Hugh esbanjou simpatia e muito carisma.

Em ação: Hugh com seu filho Oscar na piscina do Copacabana Palace, acenando para os fotógrafos em visita ao  Paisandu Atlético Clube, tumulto na porta do Sushi Leblon e foto com fãs na porta do hotel