28.02.2019  /  9:04

Trajes de Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry no último Oscar não agradaram figurinista de Hollywood

Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry || Créditos: Getty Images

Indicada duas vezes ao Oscar de Melhor Figurino, Arianne Phillips não gostou da brincadeira que Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry fizeram na última edição da premiação, no domingo, quando entregaram a estatueta para a vencedora da categoria neste ano, Ruth E. Carter (de “Pantera Negra”).

Pra quem não acompanhou a transmissão, a dupla de atores surgiu no palco do Oscar vestindo trajes super elaborados que incluíam pequenos coelhos de pelúcia, em uma tentativa de fazer piada com a criatividade por vezes sem controle dos estilistas de cinema.

“Gosto de pensar que tenho senso de humor e adoro a Melissa e o Brian”, Phillips escreveu em sua conta pessoal no Facebook nesta quarta-feira. “Mas, honestamente, achei a atitude deles de muito mal gosto e a interpretei como um insulto a que assina os figurinos de filmes”.

Figurinista bastante respeitada em Hollywood, Phillips viveu seus melhores momentos em 2006, quando foi indicada ao Oscar de Melhor Figurino por “Johnny & June”, e novamente em 2012, ocasião em que concorreu outra vez ao prêmio por “W.E.”, longa dirigido por Madonna. (Por Anderson Antunes)

Arianne Phillips || Créditos: Getty Images