26.04.2010  /  14:00

David Beckham e Tom Brady levaram os filhos para jogar futebol americano, nesse fim de semana, na California.

O jogador David Beckham levou os filhos para fazer um programa diferente nesse fim de semana. O inglês visitou, com Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de 7, e Cruz, de 5, o estádio de futebol americano "Rose Bowl", em Pasadena, na Califórnia. E sabe quem fez as honras da casa?  Tom Brady, acompanhado do filho John, de 2 anos. Todos, com exceção de Beckham, se renderam ao esporte, Cruz e Brady eram os mais empolgados. Papai Beckham assistiu à partida de camarote.
* Desde que se machucou, o craque tem passado muito mais tempo em casa com os filhos, ajudando com as lições de casa e fazendo passeios. A mulher dele, Victoria Beckham, revelou em entrevista que o jogador está feliz de estar em casa e ainda afirmou que ele tem planos de ir assistir aos jogos da Copa do Mundo, na África. Agora, a dúvida é se ele vai como parte do staff da comissão inglesa ou como comentarista de tevê. Qual é a sua aposta, glamurette?

David Beckham, com os filhos Brooklyn, Romeo, e Cruz, Tom Brady com o filho John no estádio "Rose Bowl", na Califórnia: tarde de diversão