08.09.2015  /  16:41

Tory Burch abre loja em Paris com filme romântico

Cenas do curta-metragem “L’Américaine” || Créditos: Reprodução Youtube

A estilista americana Tory Burch aproveita a inauguração de sua flagship na Saint-Honoré para lançar a Capsule Collection de Paris, edição limitada focada no sportswear americano com influências de todo o mundo. Para apresentá-la, a marca produziu em parceria com a atriz e diretora Dianna Agron, o curta-metragem “L’Américaine”, estrelado por Margaret Qualley – filha da atriz Andie MacDowell, que está no ar na série “The Leftovers”, da HBO.

Inspirado por uma cena do clássico musical dos anos 1950 “Sinfonia de Paris”, o curta conta a história de um francês em um café, descrevendo sua nova paixão – uma garota americana – a um amigo. A história se passa no bairro do Marais e ao longo do Sena, e as cenas da conversa no café são intercaladas com outras da garota usando as peças da coleção, incluindo saias e anoraks, que traduzem o espírito chique da marca, que transita entre o clássico e o boêmio.

A Tory Burch nasceu em uma pequena boutique no bairro Nolita, em Nova York, em 2004, e hoje conta com mais de 150 lojas espalhadas pelo mundo. As peças da nova coleção desembarcam em lojas selecionadas neste mês, incluindo as brasileiras, que recebem as bolsas da linha.

Para se apaixonar novamente por Paris, e pelos novos hits da marca, aperte o play!

www.toryburch.com