01.02.2018  /  13:38

Torcedor famoso de time rival ao de Tom Brady aconselha Gisele: “Use um disfarce no Super Bowl!”

Gisele e o ex-boxeador Bernard Hopkins || Créditos: Getty Images

Poucas coisas alteram tanto os ânimos dos americanos quanto o Super Bowl, a grande final da NFL (a Liga de Futebol Americano), que acontece neste domingo. Em 2018, a disputa pelo troféu Vince Lombardi será entre o New England Patriots – mais conhecido entre os brasileiros por ser o time de Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen – e o Philadelphia Eagles, que por sua vez carrega a fama de ter uma das torcidas mais violentas dos Estados Unidos.

Um dos fãs mais famosos e entusiasmados deste último, o ex-boxeador americano Bernard Hopkins até mandou um recado para a übermodel brasileira a fim de que ela garanta uma passagem tranquila por Minneapolis, no Estado americano do Minnesota, que é a cidade-sede do Super Bowl deste ano. “Vá camuflada, use um disfarce, faça qualquer coisa pra não ser notada. Porque os torcedores do Philly [o apelido do Philadelphia Eagles] vão pra cima com tudo e não estão nem aí”, disse ele, nesta quarta-feira.

Hopkins sabe do que está falando, já que há alguns anos um grupo formado por “eaglemaniacs” rendeu manchetes por ter atacado um homem vestido de Papai Noel só porque ele era membro de uma torcida rival. Sem falar que o histórico de Gisele no megaevento esportivo não é dos melhores: quem não lembra do fuzuê que ela causou em 2012 quando respondeu à provocação de um homem que festejou em sua frente a derrota do Patriots para o New York Giants? Todo cuidado é pouco… (Por Anderson Antunes)