05.05.2014  /  12:47

Top 5! O que fez barulho nesse primeiro fim de semana de maio

Em sentido horário:  jantar da Casa Branca, um clique do casamento de Elisa Sednaoui e Alex Dellal, o “sim” de Camila Schnarndorf e Carlinhos de Barros Jorge, o aniversário de Letícia Bueno e Audrey Hepburn

Casamentos, aniversários e jantar na Casa Branca… O fim de semana foi agitado no Brasil e no mundo. No Rio, os responsáveis por movimentar o high foram Camila  Schnarndorf e Carlinhos de Barros Jorge, que se casaram em dois dias de festa. Primeiro, eles disseram “sim” na capelinha do Cristo Redentor, na sexta, e no dia seguinte comemoraram o feito no Museu Chácara do Céu, em Santa Teresa. Em cerimônia mais discreta, Alex Dellal, filho de Andrea Dellal, trocou alianças com a modelo Elisa Sednaoui, em cerimônia discreta para os mais chegados e a família.

No sábado, aconteceu também o tradicional jantar dos correspondentes da Casa Branca, no qual o casal Obama recepcionou gente como Lupita Nyong’o , Sofia Vergara e Freida Pinto. Por aqui, Letícia Bueno, filha de Galvão Bueno, que comemorou 40 anos em São Paulo. E para fechar o fim de semana, Audrey Hepburn, que completaria 85 anos no domingo se estivesse viva, ganhou homenagem do Glamurama. Gostou? Pois então continue com a gente e boa semana!