25.08.2014  /  7:46

Top 5: da festa de Lemann ao casamento de Marina Setubal

Glamurama selecionou os cinco fatos mais marcantes do fim de semana para você não ficar por fora de nada. Confira!

1- Banqueiro brasileiro reúne Bill Gates e Warren Buffett em sua festa de aniversário

Jorge Paulo Lemann conseguiu juntar três feras na aula que o reitor da Harvard Business School, Nitin Nohria, ministrou nesse sábado, durante os festejos dos 75 anos do banqueiro e empresário brasileiro, que está sendo comemorado com uma série de seminários em Harvard, em Boston.

2- Exclusivo: o casamento de Marina Setubal e Gabriel Vieira

Rose Nugent Setubal e Alfredo Egydio Setubal receberam cerca de 700 pessoas nesse sábado, em São Paulo, para o casamento de sua filha, Marina Setubal, com Gabriel Vieira, filho de Mabel Sidi Vieira e Paulo Salvador Vieira. A cerimônia aconteceu na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, na Bela Vista, e foi seguida de festa na Casa Fasano.

3- Chef Chico Ferreira abre sua cozinha e revela seus 5 itens preferidos

Chico Ferreira, sócio e chef do Le Jazz, abriu seu apartamento e até a sua geladeira para o Glamurama. Aos 34 anos, ele contou que começou a se interessar pela gastronomia ainda pequeno e descobriu que era isso que queria fazer da vida ao passar uma temporada na Austrália, enquanto ainda estudava publicidade.”Comecei lavando pratos”, revelou.

4- Filho de Carlinhos Brown completa 18 anos e ganha homenagem de Silvia Buarque

 

Chico Freitas, filho de Carlinhos Brown com Helena Buarque de Holanda, fez 18 anos e ganhou uma homenagem da tia, Silvia Buarque, pelo Instagram: “18 anos de Chico Freitas, minha paixão”, escreveu a atriz. Ele é o filho mais velho de Helena, a Lelê, que ainda tem outros três filhos com Brown. O rapaz, que também é músico, tem o mesmo nome do avô, Chico Buarque.

5- Projeto vai revitalizar o tradicional Beco das Garrafas, no Rio

“Um cantinho, um violão (…) Pra fazer feliz a quem se ama”. A bossa nova vai relembrar seus velhos e bons tempos na noite carioca. Isso porque a Heineken resolveu revitalizar o Beco das Garrafas, travessa sem saída da rua Duvivier, em Copacabana, que era point dos boêmios nos anos 60. O local, batizado por ninguém mais, ninguém menos que Sergio Mendes, abriga casas noturnas dedicadas ao movimento musical lançado por João Gilberto e que caíram no ostracismo.