11.09.2020  /  16:01

Tom Brady revela que não faz sexo com Gisele Bündchen em dia de jogo: ”Esse não seria o meu aquecimento pré-partida”

Tom Brady e Gisele Bündchen / Crédito: Getty

Tom Brady mudou de time depois de anos no New England Patriots, no qual conquistou marcas impressionantes. Nessa temporada, ele vai vestir o uniforme do Tampa Bay Buccaneers. No entanto, alguns rituais não vão mudar, como não fazer sexo com a sua mulher, Gisele Bündchen, em dia de jogo.

A revelação veio no podcast ‘Armchair Expert’, conduzido pelo ator Dax Shepard: “Vou fazer uma única pergunta ao estilo Howard Stern”, preparou o entrevistador. “Você faz amor com sua mulher em um dia de jogo ou isso está fora de questão?”. Aos 43 anos, Tom Brady respondeu rindo: “Cara, isso provavelmente está fora de questão. Eu não digo que nunca aconteceu, mas não acho que seria o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, revelou.

A modelo brasileira e Tom são casados desde 2009. Juntos eles têm dois filhos, Benjamin e Vivian. Em uma entrevista ainda neste ano, o jogador disse já ter enfrentado problemas no casamento e entendeu por que Gisele estaria ‘insatisfeita’: “Ela sentiu que eu não estava fazendo a minha parte para a família. Reclamou que eu jogava a temporada toda e ela era quem ficava responsável por cuidar da casa e dos filhos. E que, mesmo quando os jogos acabavam, eu continuava a pensar nos meus treinos e em meus negócios. Foi aí que ela me perguntou quando é que eu começaria a ajudar nas tarefas de casa e levaria os filhos para a escola”, afirmou ao “Page Six”.