09.04.2020  /  14:17

Tom Brady fala de carreira e experiências de vida na nova campanha da IWC: “Time Well Shared”

Tom Brady é embaixador da IWC || Divulgação

A centenária fábrica suíça de relógios IWC Schaffhausen acaba de lançar sua campanha digital em tempos de isolamento social: a “Time Well Shared”. A ação conta com a participação de colaboradores, embaixadores e patrocinados da marca que compartilham suas paixões e talentos, além de levar mensagem de solidariedade, esperança e positividade com leituras online, dicas e bate papos. Nesta quinta-feira, o perfil @iwcwatches no Instagram liberou um papo especial com o lendário “quarterback” americano e marido da top Gisele Bündchen, Tom Brady, que falou sobre sua carreira no futebol americano e como os desafios que ele enfrentou, o ensinaram a superar os obstáculos da vida.

Cada vídeo da ação “Time Well Shared” acompanha um botão, no qual os espectadores podem fazer uma doação voluntária para apoiar a Instituição ‘Save The Children’, que vai usar os fundos adquiridos para estreitar ainda mais os programas de proteção à criança e à família em países que foram atingidos pela crise da COVID – 19. Dá um play!