02.03.2019  /  11:55

Todos querem a Poderosa! Anitta tem o trio mais disputado de Salvador… pelo menos por enquanto

Anitta no Bloco das Poderoas || Créditos: Fernando Torres

Anitta tem mostrado seu poder por onde passa. Glamurama está ‘in loco’ seguindo os trios de Salvador e até agora nada superou o alvoroço causado pelo Bloco das Poderosas, que saiu nessa sexta-feira no circuito Barra Ondina. A equipe aportou lá por volta das 17h30 – o horário marcado para a saída do trio era 18h15. A imprensa em peso já aguardava para um clique ou uma rápida entrevista com a cantora antes do trio ganhar a avenida. Todos parados em frente à portinha que dá acesso ao interior do caminhão esperando o “ok” dos assessores da estrela. Alguns entraram, outros não… A quantidade de fotógrafos, cinegrafistas, repórteres e famosos no bloco de Claudia Leitte, que saiu pouco antes da carioca, era muito menor, o que serviu de termômetro para entender o fuzuê que a passagem de Anitta causou.

Com o passar do tempo e a chegada de famosos nacionais e internacionais, como Bruna Marquezine e o fotógrafo Mert Alas, fez com que a tensão fora do trio só aumentasse. O público gritava pela presença da funkeira e era um alvoroço só, quando alguma celeb mandava um “tchauzinho” lá de cima. A entrada de Marquezine passou quase despercebida graças à habilidade e rapidez dos seguranças. Em poucos segundos, a atriz estava lá em cima e todos em volta com aquela pergunta: “Quem era?”

Com quase uma hora de atraso, enfim, Anitta! E ela veio homenageando o grupo “É o Tchan” ao usar um look igual ao das dançarinas do grupo ícone da década de 1990. Mas, quem esperava que a abertura do show seria com alguma música deles se enganou: “Show das Poderosas” foi a canção escolhida para o bloco pedir passagem. Daí por diante foi sucesso atrás de sucesso, todos dela, claro, até que no meio do circuito vieram as músicas de outros intérpretes. E assim seguiu o baile com quase seis horas. Abaixo, Glamurama mostra na galeria e no vídeo como foi o “arrastão” de Anitta por Salvador, que até o momento foi, sem dúvida, o mais disputado de todos. Neste sábado tem a volta de Ivete Sangalo ao Carnaval de Salvador e tudo indica que ela chegue pronta para superar esse furdunço que a gente adora.

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.