25.05.2017  /  15:08

Todos os detalhes do casamento tipo princesa de Bruna Tenório em Paraty!

Bruna em dois momentos: com o noivo Felipe Faria e com o vestido que vai casar no próximo sábado! || Créditos: Divulgação / Reprodução Instagram
Bruna em dois momentos: com o noivo Felipe Faria e com o vestido que vai casar no próximo sábado! || Créditos: Divulgação / Reprodução Instagram

Glamurama já havia contado em primeira mão que a top Bruna Tenório estava noiva do empresário Felipe Faria, seu namorado há nove anos. Depois do frio na barriga com o pedido de noivado, Bruna já está em solo verde e amarelo e a mil por hora. O motivo? É neste sábado que o casal sobe ao altar para oficializar a união em Paraty, no litoral do Rio. Bruna – que nasceu em Maceió – e Felipe moram em Nova York e só escolheram esse destino para dizer o ‘sim’ porque a cidade é uma das preferidas do casal. “Nós amamos Paraty e sempre soubemos que iríamos nos casar lá. A cidade me lembra muito a simplicidade que tive na infância e fico encantada com o cenário histórico, ainda mais por estar próximo ao mar”, conta Bruna.

A programação do casamento começa com um cocktail de boas vindas no Hotel Boutique Carpe Diem, na sexta-feira. Já no sábado a cerimônia está marcada para acontecer pontualmente! às 15 horas na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, construída em 1725 e considerada por muitos uma joia rara no centro histórico. Depois do “sim”, os 120 convidados, apenas familiares e amigos próximos, seguem até a Ponta do Cantagallo, onde acontecerá à recepção dos noivos – pede-se um traje ‘praia informal’ para todos e flats para as mulheres, e nada de salto. Depois do get together, transfers estarão à disposição para o retorno ao Cais do Porto de Paraty.

Discreta e elegante, Bruna fez questão de transmitir esse mood na decoração do casamento, por isso é esperado um décor em tons de branco, verde, laranja e rosa claro. Para o jantar, o casal optou por um cardápio regional, com muitos frutos do mar e peixes. A noiva usará dois vestidos – um da Chloé, arrematado por ela na internet, e outro mais informal da Osklen, criado por Oskar Metsavath só para ela. E assim que tudo terminar, Glamurama já sabe até o destino da lua de mel. “Vamos para Mendoza, na Argentina”, anuncia Bruna, que está a mil por hora. Felicidades! (Por Matheus Evangelista)

Indo casar e já volto! Chegando Paraty! ?? Ready to the wedding weekend! ???? #tenoriofaria

Uma publicação compartilhada por Bruna Tenório (@brunatenorio) em