19.03.2018  /  11:39

Todos os detalhes do casamento de Kathleen Guerekmezian e Thiago Mesquita que movimentou o high society paulistano…

Kathleen Guerekmezian e Thiago Mesquita logo após o “sim” em clique postado por amigos no Instagram! || Créditos: Reprodução / Instagram

Depois de um noivado no melhor estilo conto de fadas em junho do ano passado no Palácio Tangará, Kathleen Guerekmezian e Thiago Mesquita subiram ao altar nesse sábado com festão para mais de 1.500 convidados no Jockey Club de São Paulo. Com decoração de tirar o fôlego assinado por Felippe Crescenti, a festa precisou de uma pré-montagem de aproximadamente 40 dias para ficar pronta. Rumo ao altar, arranjos flutuantes de velas pairavam sob os bancos que acomodaram a todos, o corredor por onde Kathleen entrou, na cor azul turquesa, não passou despercebido, muito menos o arranjos laterais adornados com rosas brancas e folhagens rústicas – tudo orquestrado pelos olhos atentos de Vic Meirelles.

O vestido de Kathleen foi assinado pelo estilista Sandro Barros – de manga longa, com delicados bordados, véu e grinalda, a bela parecia estar num conto de fadas. O bolo de yellowcake e leite condensado feito por Isabella Suplicy e a mesa de doces contou com delícias criadas por Isabella, Ateliê Mariza Doces, Stefan Behar Sucré, Maria Beatriz Andrade doces & bem casados, Petite Fleur Patisserie, Pati Piva e Nininha Sigrist Bolos e Doces. Pelas alamedas do Jockey foram montadas as estruturas para receber os convidados no jantar organizado pelo Buffet França e Cozinha Da Mazzô. Kathleen e Thiago dançaram sua primeira música ao som da Samy’s Band e abriram oficialmente o dancefloor. Para os mais animados a noite seguiu agitada e dançante ao som do som moderno e divertido dos DJs Marina Diniz e Milton Chuquer.

Entre os convidados da noite estavam por lá Francesca Monfrinatti , Marcella Tranchesi – linda até dizer chega com longo Marcelo Quadros -, Luciana Tranchesi, Didi Krepinsky, Tati Monteiro de Barros, Gabriella Bartelle, Lalá Rudge, Cris Lotaif, Lelê Saddi, Sig Bergamin e Murilo Lomas – para citar só alguns dos glamurettes que se encantaram com essa noite mágica. Na galeria abaixo a gente entrega todos os detalhes da festa e de quebra quem mais passou por lá. Só seguir a seta…