30.03.2020  /  13:04

Todas com menos de 30 anos, ‘famosas’ do BBB 20 já recorreram à cirurgia plástica. Vem saber!

Bianca Andrade, Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann no BBB20 || Créditos: Divulgação

Por mais que a tendência seja de empoderamento e aceitação da própria aparência, as mulheres ainda são vítimas dos padrões de beleza ideal impostos pela sociedade. Prova disso são as participantes ‘famosas’ do BBB20: Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Mari Gonzales, que já ostentavam milhões de seguidores nas redes sociais antes mesmo de entrar no confinamento. Com menos de 30 anos, as quatro já se submeteram a várias cirurgias plásticas. Abaixo, listamos os procedimentos escolhidos para chegarem aos rostinhos e corpinhos atuais.

Bianca Andrade, Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann bem antes do BBB20 || Créditos: Reprodução

Bianca Andrade, 24 anos. Conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, a influencer ganhou fama com as maquiagens que praticamente moldavam o seu rosto, mas isso não foi suficiente para ela. Para chegar a sua aparência atual, Bianca já fez lipoaspiração, colocou silicone, rinoplastia, gengivoplastia e antes de participar do reality passou por um procedimento de harmonização facial.

Manu Gavassi – 27 anos. A atriz e cantora já fez rinoplastia e colocou prótese de silicone. Também é adepta do preenchimento labial. Durante o programa fez questão de assumir que é vítima de uma sociedade com padrões de beleza doentios.

Mari Gonzalez, 25 anos – A modelo e influenciadora digital ganhou fama por sua rotina fitness ao lado do noivo Jonas Sulzbach, que participou do BBB 12. A baiana é mais discreta com suas revelações sobre plástica e sabe-se que ela colocou silicone, mas pelas fotos também é possível afirmar que Mari fez algum tipo de intervenção no rosto.

Rafa Kalimann, 26 anos – Atualmente, ela parece estar mais preocupada com seu trabalho como embaixadora da ONG Missão África de Moçambique, mas a mineira também mudou bastante sua aparência com lipoaspiração,  silicone, bichectomia e até cirurgia nas orelhas.