09.10.2009  /  10:00

Carolina Dieckmann tomou o maior susto, e nem conseguiu disfarçar, nessa quinta-feira na estreia carioca de “O Arquiteto e o Imperador da Assíria” no Teatro do Leblon. Ela descobriu ali, na hora, que Paulinho Vilhena fica nu no palco. “Ai, estou nervosa.

Carolina Dieckmann tomou o maior susto, e nem conseguiu disfarçar, nessa quinta-feira na estreia carioca de "O Arquiteto e o Imperador da Assíria" no Teatro do Leblon. Ela descobriu ali, na hora, que Paulinho Vilhena fica nu no palco. "Ai, estou nervosa. Não sabia de nada…".

* Thaila Ayala foi sincera sobre a nudez do namorado. "Estou com ciúme, sim…". Mas, supercompanheira que é, levou um buquê de rosas vermelhas ao camarim e foi checar se o ator estava nervoso. "Ele está agitado, andando de um lado para o outro. Saí para não atrapalhar."

* Durante a peça, Paulinho passa só de cueca pelo lado de fora do teatro, que fica em uma movimentada galeria, cheia de barzinhos. Já a cena em que ele aparece sem roupa nenhuma é muito sutil, com pouca luz.

* Beto Bellini, seu colega de elenco, fica bem mais, digamos, exposto. Para completar, os personagens dão selinho e têm um envolvimento sexual. "Não vi nada do Paulinho. O outro moço é que é muito corajoso… Achei o espetáculo tenso. A expressão corporal é muito precisa. Estou sem palavras", disse Dieckmann antes de ir embora.

* O anfitrião da noite recebeu a imprensa usando um amuleto: uma medalhinha de São Jorge, presente de Thaila. Ele comentou que precisa fazer muito alongamento antes e depois de se apresentar por causa do desgaste físico do espetáculo. "Minhas pernas estão tremendo. Parece até que… Ai, deixa pra lá…", completou, com jeitinho irônico. Bom, aos interessados, a temporada carioca vai até dezembro.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena: chamego