23.07.2014  /  19:27

Toc, toc! Dono da Reserva visitou Casa Glamurama, nesta quarta

 

Karen Arman, diretora de marketing da Reserva, e Rony Meisler, dono da etiqueta, na Casa Glamurama

A Casa Glamurama recebeu uma visita especial nesta quarta. O carioca Rony Meisler, sócio-fundador da Reserva, veio fechar parceria com a nossa empresa. Ou seja, vem novidade boa por aí! Aqui, a gente já adianta uma: sabe aquela loja mara da Reserva na rua Bela Cintra, em São Paulo? Depois do assalto que aconteceu em 2012 e o incêndio que ocorreu em fevereiro deste ano, a label resolveu não apenas reerguer o espaço, mas elegê-la como a flagship nacional. “Em vez de mudar de ponto de venda, resolvemos investir na loja. Ela é uma fênix. A sua permanência faz parte do DNA da marca: não desistir nunca”, contou Rony.

Fechada desde fevereiro, a loja será reinaugurada no dia 7 de agosto. O novo espaço terá 470 metros quadrados, com design assinado pelo arquiteto Ricardo Campos. A nova versão terá um andar reservado para eventos, que devem variar de palestras a festas.

Em tempo: para quem não se lembra, o assalto na loja da Reserva – todo registrado pela câmera de segurança da loja – acabou virando um vídeo publicitário da marca. Nomeado “Limonada Reserva”, o clipe foi usado para promover uma liquidação e acabou gerando uma das maiores repercussões midiáticas da etiqueta. Confira abaixo: