11.10.2018  /  11:16

Tilda Swinton colocou próteses genitais para viver um octogenário em filme de terror

Tilda Swinton e a atriz na pele de Dr. Jozef Klemperer, no remake de “Suspiria” || Créditos: Divulgação

Para tudo! Tilda Swinton caracterizada de um senhor de 80 anos? Temos! A atriz  estreia nos cinemas este mês na pele do Dr. Jozef Klemperer no remake de “Suspiria”, clássico do terror de Luca Guadagnino, em uma impressionante caracterização que a transformou em um homem e que foi realizada pelo maquiador Mark Coulier. O pescoço de Swinton foi engrossado com próteses e uma mandíbula foi construída para deixar seu rosto mais masculino. Mas não para por aí: “Ela nos fez criar um pênis e bolas”, falou o maquiador em entrevista recente ao “The New York Times”. “Ela tinha um bom e pesado conjunto de genitálias para que pudesse senti-los pendurados entre as pernas, e conseguiu colocá-los no set, em algumas ocasiões.”

Questionada sobre o que a levou a aceitar o papel, Tilda disse: “Pelo amor a diversão acima de tudo.” O profissional já trabalhou com a atriz em “O Grande Hotel Budapeste”, em que ela também interpretou uma personagem da terceira idade, Madame D.

“Suspiria” chega às salas selecionadas de cinema nos Estados Unidos, no dia 26 de outubro, e sem data confirmada no Brasil. Integram também o elenco do filme Dakota Johnson e Chloë Grace Moretz. Imperdível! Assista o trailer abaixo.