04.02.2014  /  13:48

Ticiana Villas Boas inaugura a produtora audiovisual Tanajura Filmes

 

Jornalista e âncora do “Jornal da Band” lança seu primeiro projeto como empresária de comunicação

Ticiana Villas Boas começou o ano com o pé direito. Isso porque a jornalista e âncora do “Jornal da Band” acaba de lançar seu primeiro projeto como empresária de comunicação: a Tanajura Filmes. A produtora pretende gerar conteúdo jornalístico com pesquisa e informações aprofundadas, mas com acabamento de cinema e publicidade.

Ticiana reuniu um time de primeira linha para essa empreitada. Profissionais das três áreas de comunicação -jornalismo, publicidade e cinema- trabalham juntos desde a pauta até a finalização do vídeo ou filme. Ao seu lado, a irmã Mariana Villas Boas, ex agência Africa, será a diretora de gestão e atendimento. Na direção-executiva, a expert Keila Castro, ex-Touareg, e Globo com mais de 20 anos no mercado de produção de conteúdo audiovisual do país.

“Somos uma produtora nova, mas com profissionais experientes e renomados no mercado. Trazemos para a Tanajura Filmes a bagagem e história de jornalistas e publicitários que já passaram pelas redações dos principais telejornais e agências de comunicação do país”, afirma Ticiana. Agora é esperar pelo resultado.