05.05.2017  /  13:09

Thiago Pethit vai homenagear Patti Smith e convidou Leandra Leal

Leandra Leal e Thiago Pethit || Créditos: Gustavo Zylberzstajn / Divulgação
Leandra Leal e Thiago Pethit || Créditos: Gustavo Zylberzstajn / Divulgação

A noite deste sábado será animada e o motivo é que o cantor paulistano Thiago Pethit apresenta novo projeto com estreia no Teatro Paulo Autran, do Sesc Pinheiros. Deixando um pouco o glam de lado, Thiago se aventura na introspecção poética e musical em show que homenageia Patti Smith, com direito a participações bastante especiais, incluindo Leandra Leal, que foi convidada para fazer leituras de textos da cantora entre uma música e outra.

Thiago aproveitou para compor a banca com algumas das instrumentistas cujos projetos – solos ou de banda – andam guiando as cenas do Rio de Janeiro e São Paulo. São elas Larissa Conforto (baterista / banda Ventre), Mônica Agena (guitarrista / banda Moxine), Rita Oliva (tecladista / Papisa) e Stéphanie Fernandes (baixista).

A participação de Leandra será essencial e ela vai interpretar textos do clássico álbum “Horses” (1975) e alguns sucessos como ‘Because The Night’ (1978) e ‘Dancing Barefoot’ (1979), entrecortado por passagens poéticas e literárias dos livros “Apenas Garotos”, “Linha M”, da peça “Cowboy Mouth”, e dos primeiros poemas de Patti.

THIAGO PETHIT CANTA PATTI SMITH
Participação: Leandra Leal
Dia 6 de maio de 2017. Sábado, às 21h.
Teatro Paulo Autran / Rua Paes Leme, 195.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira). R$ 20,00 (meia entrada)