18.10.2019  /  16:35

Thiago Martins fala de Ryan, seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Acho que temos a mesma alma”

Ryan, interpretado por Thiago Martins, também promete emocionar o público / Crédito: Rede Globo

Com um elenco de peso, que conta com Adriana Esteves e Taís Araújo, ‘Amor de Mãe’ é a próxima novela das 9, e, aos poucos, vamos descobrindo um pouco mais sobre os personagens da trama. Escrita por Manuela Dias, a trama traz de volta às novelas Regina Casé – sua última aparição foi em ‘Cheias de Charme’, fazendo papel dela mesma, em 2012. Regina será a mãe de Ryan, interpretado por Thiago Martins..

O personagem é o segundo filho de Lurdes (Regina Casé). Assim como os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), saiu ainda criança de sua cidade natal e enfrentou muitas dificuldades ao lado da família quando chegou no Rio de Janeiro. “Ryan é um cara simples e trabalhador. Ele está sempre em seu próprio mundo. É apaixonado por música e por sua família”, diz. Ryan faz de tudo para proteger a mãe e seu amor é tão explícito que ele tem uma tatuagem com o rosto de Lurdes no braço. Aguardem momentos de pura emoção!

Ryan leva a vida de boas, e Thiago afirma que tem muitas semelhanças com ele: “A tranquilidade de Ryan é parecida com a minha e seu amor pela família também. Acho que temos a mesma alma”. Sempre com o violão embaixo do braço, a música é parte fundamental de sua vida. Além disso, ele é apaixonado pela namorada, Marina (Erika Januza), que está lutando para ser campeã de tênis. “Acho que Ryan quer envelhecer ao lado de Marina. Juntos, eles se completam”, arrisca ele.

Regina Casé, em seu Instagram, comentou sobre seu filho fictício: “Esse é Ryan… um dos meus filhos na novela #amordemãe. Repararam na tatuagem no braço dele??? Sou eu, gente!!! O mais legal é que o @tgmartins já era meio meu filho há muuuito tempo! Agora vai ser bom que a gente vai estar todo dia junto! ❤️❤️❤️”