02.07.2018  /  18:37

Thayla Ayala, Renato Goés, Alice Wegmann e mais marcam presença no festival Meca Inhotim

Pabllo Vittar, Thayla Ayala e Renato Goés || Créditos: Reprodução Instagram/ I Hate Flash

No último fim de semana o Instituto Inhotim recebeu mais uma edição do festival multicultural MECA, que reúne uma turma incrível para falar de música, arte e natureza em três dias de muita interação. A 4ª edição contou com shows de peso entre sexta-feira e domingo: Elza Soares, Pabllo Vittar, Cordel do Fogo Encantado e Letrux incendiaram o  maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

A turma do cinema também deu seu pivô por lá. No sábado, Débora Falabella apareceu acompanhada de seu pai para participar do talk sobre o  longa “O Beijo no Asfalto”, dirigido pelo maridão Murilo Benício. Já no domingo foi a vez de Renato Goés encabeçar uma conversa sobre a cinebiografia “Legalize Já”, que conta a história do surgimento da banda #PlanetHemp. O ator interpreta o cantor Marcelo D2 na trama (atuação impecável e elogiadíssima) e foi acompanhado da namorada Thaila Ayala. O casal assistiu ao show dos pernambucanos do Cordel do Fogo Encantado na noite de sábado e circularam para cima e para baixo no maior love.

Entre tantos outros glamurettes que baixaram no MECA, estavam Alice Wegmann, capa de junho da Revista J.P, devidamente acompanhada do “amigo”, o empresário Wolf Menke, criador do House of All, um dos cases mais bem sucedidos na área de economia criativa, e da maquiadora Carla Biriba. Quem mais se divertiu? Tainá Müller com o marido Henrique Sauer, as irmãs Giselle e Michelle Batista, e a apresentadora Mari Moon que não resistiu e tietou Pabllo antes do show. Espia só na galeria abaixo.