28.07.2014  /  11:02

Thaila Ayala: a arte de perder peso comendo pão, pasta e pizza

Atriz revelou ainda que sonha em dirigir um longa

Apesar de seguir uma dieta não muito balanceada, Thaila Ayala tem conseguido se manter em forma. A atriz, que está morando em Nova York, revelou em conversa ao Glamurama que tem se dedicado tanto aos estudos que não tem tido tempo para malhar. “Perdi cinco quilos morando aqui porque parei de malhar. E aqui a gente anda muito também. Estou um palitinho, e tentando voltar à academia para recuperar uns quilinhos, mas com duas escolas não estou conseguindo manter uma rotina de exercícios”.

Os “pecados” de Thaila? “Não resisto a uma pizza americana, ainda mais com duas no mesmo quarteirão da minha casa. Morar em Nova York é uma tentação danada, só tem restaurantes maravilhosos. A dieta básica aqui e ppp: pão, pasta e pizza. Minha dieta é gorda, não tem como resistir”, diz a atriz, que se mudou para os EUA para se dedicar totalmente aos estudos: de inglês e de atuação. Tudo isso faz parte para a preparação de seu próximo longa, “Maybe a Love Story”, que será rodado no primeiro semestre de 2015 em Nova York. Thaila rodou em maio e junho outro longa, “Apneia”, que também deve estrear no primeiro semestre de 2015.

Além de estudar, ela tem conseguido tirar um tempinho para frequentar os eventos culturais da cidade. “Quando não estou na escola, fico ensaiando ou escrevendo no parque. Ah, ou pintando em casa. Tenho ido muito ao teatro, a galerias de arte, museus que eu ainda não conhecia. Agora no verão tem muitos eventos culturais espalhados pela cidade, muitos shows em parque, eventos de música e arte”.

Mas Thaila planeja ir além: quer se dedicar à direção. “Rodo agora em setembro o meu primeiro curta que escrevi e vou dirigir aqui em NY também, e tenho mais seis roteiros a caminho, três longas e três curtas. Cinema sempre foi meu sonho. Quero muito escrever e dirigir um longa”, revelou. E para terminar… Está namorando, Thaila? “Muito, eu mesma” (risos).