18.06.2018  /  14:13

Tête-à-tête de Gianecchini e Chay em arraial hypado: “Tá gato! Fico babando!”

Fernanda Lima, Alinne Moraes e Mariana Ximenes entre Reynaldo Gianecchini e Chay Suede || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação e Glamurama

Foi mesmo uma festa de arromba o Arraial da Arara, esse sábado em um casarão na Gávea, no Rio. A expectativa era alta: o evento foi comandado pela mesma dupla que assina o superhype Baile da Arara, que em todo Carnaval atrai a turma mais cool do Rio, entre globettes, gente de mundo das artes, da música… Bom, os anfitriões, Malu Barretto mais Pedro Igor Alcântara, não deixaram a desejar na versão junina do agito. Para se ter uma ideia, no palco, para animar a galera, teve Mariana Aydar, Mart’nália, Maria Gadu… Um luxo! E a cenografia era de ninguém menos que Gringo Cardia.

Os convidados? Muitos do circuito artsy, afinal Malu é mulher de Vik Muniz. Adriana Varejão com o marido, Pedro Buarque de Hollanda, Mara e Marcio Fainziliber, Brenda Valansi, Jackie de Bottom, Mari Stockler… E ainda tinha a galera do cinema, da música, gastronomia, moda… De Carolina Jabor e Guel Arraes a Ricardo Brautigam, o Cadinho, de Mari Weickert a Zaza Piereck, de Isabela Capeto a Patrícia Brandão e Andrea Natal… Mas o que falar das celebrities? Compareceram em peso!

Chay Suede chegou quietinho, sem a noiva, Laura Neiva. Estava lá, todo discretão, mas tirou a amiga Ju Gastin – figurinista e designer de bijoux superquerida entre glamurettes cariocas – para dançar um forrozinho. Glamurama estava do lado e registrou o momento. Roubaram a cena, claro, mas o ápice da noite rolou horas depois.

A gente estava lá na porta do banheiro [do lado de fora, claro] com Reynaldo Gianecchini, tentando fazer um “boomerang” [minivídeo divertido em um aplicativo de celular], para aproveitar as fitas coloridas penduradas na tal porta, quando passou Chay. Giane abriu um sorriso maior ainda do que os que ele sai distribuindo sempre, simpático que é. E não aguentou: foi cumprimentar o amigo pelo sucesso como o garoto de programa Ícaro na novela “Segundo Sol”: “Você tá gato pra caral%$! Não precisava tanto assim! Fico babando! Estou muito feliz por você! Que corpinho”, disse Giane, todo gaiato, brincando.

Aproveitamos para perguntar para Giane quando ele volta para a TV… “Não queria falar porque a série foi adiada, mas estou escalado para um produto, sim”. Hum, é “Anjo de Hamburgo”? “Sim!” Pra quem não sabe, a trama é sobre a mulher de Guimarães Rosa [Mateus Solano], que ajudou a salvar a vida de milhares de judeus e vai ser interpretada por Sophie Charlotte…

Voltando ao arraial, quem também estava por lá, mas bem “na dela”, era Fernanda Lima, com Rodrigo Hilbert. Perguntamos se a apresentadora vai continuar morando nos Estados Unidos, ou se volta para o Brasil. “Estou aqui porque gravo mais um ‘Amor e Sexo’ nesta semana. Ah, são temporadas de vida. Nada é definitivo”, respondeu, evasiva.

E teve quadrilha, claro, com Alice Wegmann entre as mais animadas, fazendo par com Pedro Tourinho. Alinne Moraes e Regina Casé filmavam tudo com o celular. Alinne, aliás, foi direto do ensaio de “Espelho da Vida”, próxima novela das seis da Globo. “Semana que vem já viajo para gravar as primeiras cenas. Estreia em setembro. Sou a vilã, Isabel, uma mãe solteira e trabalhadora da cidade, que vai lutar pelo amor da vida dela. Mais não posso falar…”

Mariana Ximenes e Camila Pitanga também entraram no clima caipira, assim como Joaquim Lopes, que até se arriscou no touro mecânico. Vem ver quem mais passou por lá aqui embaixo, na galeria de fotos!