10.02.2019  /  8:00

Claudia Leitte, gravidíssima, fala sobre memórias de trio, preparação física e dueto com Ivete

Claudia Leitte || Créditos: Bruna Guerra

Atenção foliões de plantão: estamos a menos de um mês do Carnaval, que este ano será comemorado no dia 5 de março e, como Glamurama não perde uma folia, preparamos uma série de entrevistas e materinhas espertas, fazendo um warm up com muito confete, serpentina e glitter. Para dar o start na bagunça, nada melhor que Claudia Leitte, ou, Claudinha Bagunceira para os íntimos.

Cheia de novidades, este ano ela sobe no trio acompanhada de Bela, a mais nova integrante da família. Claudia revelou, nesse domingo, durante o Domingão do Faustão, que está grávida de três meses de uma menina. Na internet a revelação foi ainda mais fofa: os irmãos mais velhos Rafael e Davi estouraram um balão para saber o sexo do bebê, no caso, uma irmãzinha. Mas não para por aí. Glamurama sabe de mais novidades da cantora – na semana que vem a gente conta -, mas claro que deixamos aqui aquele ‘teaser’:  aguarde uma Claudia Leitte diferente de tudo o que já viram. Até lá, segura a ansiedade conferindo nosso papo com ela sobre Carnaval 2019?

Glamurama: Qual a sua principal memória do Carnaval
Claudia Leitte:
“Minha principal memória de Carnaval é a massa. Eu trabalho desde adolescente e meu ponto de vista sempre de cima do trio. Eu sempre vejo a multidão, o comportamento das pessoas. Então, minha principal memória é o povo feliz, dançando.”

Glamurama: Como se preparou para o Carnaval 2019 e o que podemos esperar?
Claudia Leitte:
“O tema do trio é Carnaval na Amazônia. A gente tá vindo com um cenário lindo e figurino todo em cima dessa temática. Eu me preparo ao longo do ano, não tenho uma preparação específica para o Carnaval. Acho que apenas dou uma atenção maior para minha alimentação porque preciso realmente comer bem, não posso passar mal. Fico muito focada no meu bem estar, na minha saúde, com uma alimentação regrada e suplementação. Mas no geral faço tudo o que sempre fiz ao longo do ano: exercício físico, beber muita água e disciplina.”

Glamurama: Fale de seu dueto com Ivete Sangalo.
Claudia Leitte:
“A música se chama ‘Corpo Molinho’. A gente já fez muitas coisas juntas, acho que essa música aconteceu em um momento especial, foi muito espontânea, apareceu nas nossas vidas, estávamos em um momento que sentimos que seria massa gravar, embora o convite tenha vindo da parte de Ivete. Nosso encontro sempre é muito legal.”

Ouça “Corpo Molinho” de Ivete com participação de Claudia Leitte