04.02.2015  /  12:37

Terapia de Luxo: o encontro de Manu Berger com Alessandro Rossi da Prada

O encontro de Manu Berger com o VP da Prada || Créditos: Flávia Fernandes de Oliveira
O encontro de Manu Berger com o VP da Prada || Créditos: Flávia Fernandes de Oliveira

Se a vida é a arte do encontro, as experiências de luxo também acontecem muito em razão das pessoas com quem nos identificamos. Para Manu Berger, do Terapia do Luxo, um desses encontros marcantes se deu com o vice-presidente de visual merchandising da Prada, Alessandro Rossi, durante o Made to Order Fur and Gowns Event, em Miami.

“Alessandro é um profissional brilhante e um ser humano incrível. Falamos muito sobre o processo de imersão da Prada no país e a respeito das diferenças entre o consumidor brasileiro e o europeu ou americano”, conta ela. “Alessandro ressaltou que o consumidor brasileiro sente a necessidade do toque, do cheiro, da experiência propriamente dita, e a marca estava se aperfeiçoando para atender essa exigência de mercado”, lembra Manu.

Quer mais? “Foi um dia inesquecível ao lado de um amigo repleto de carinho e conhecimento para transmitir. Ao retornar ao hotel, após o encerramento do evento, encontrei um livro da Prada enviado de presente por meu novo amigo. Quando abri o livro, li uma linda dedicatória em português”, conta ela. Alessandro é italiano.

Depois do evento, Manu se reencontrou com Alessandro em outras oportunidades, como na Semana de Moda de Milão. “São pessoas como ele que tornam tão intensa e gratificante a experiência de vivenciar o luxo em todo o mundo”, finaliza ela. Essa e outras histórias você confere no site Terapia do Luxo.