01.04.2018  /  9:00

Tendência nos anos 1990, penteado High Pony volta com tudo em 2018. Lembra dele?

Anitta e Hailey Baldwin já aderiram ao penteado || Créditos: Reprodução Instagram

Que tal a novidade de beleza do outono/inverno 2018? Inspiração dos anos 1990, quando o filme “Patricinhas de Beverly Hills” ditou tendências, o penteado “High Pony” está de volta e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, do liso ao cacheado. De acordo com o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, o meio preso altinho é super prático para aqueles dias em que não temos tempo de lavar, além de ser charmoso e feminino.

Para conseguir o efeito, os fios não precisam necessariamente estar lisos. Ondulados ficam ótimos também!

Já a expert Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, afirma que quanto mais volume capilar a mulher tiver, mais lindo ficará. “Ele é um meio rabo com mais mechas que o normal, mais gordinho. Porque a quantidade de fios que ficam presos no topo da cabeça é bem grande. Ao fazer um meio preso comum, pegamos cerca de ¼ de toda a cabeleira. Neste caso, pode ser usada metade das madeixas”, afirma Daniella.

O high pony é um penteados preferidos das irmãs Kardashians, Ashley Olsen, Jennifer Lopez e outras famosas. O truque é usar apliques de tic-tac, que aumentam o volume e deixam o penteado perfeito. Pode ser finalizado com uma fita, que deixa o visual bem elegante e clássico, ou com um scrunchie, o famoso elástico fofinho de tecido dos anos 90. Prontas para aderir ao visual?