19.09.2017  /  17:08

Tem restaurante brasileiro descolado abrindo as portas em Miami. Aos detalhes!

Convite criado por Marcello Serpa e dois pratos do Ofa: picadinho e pães de queijo! || Créditos: Divulgação

Que Miami, nos Estados Unidos, é um dos endereços preferidos dos brasileiros todo mundo sabe, agora uma das coisas que faltam por lá é servir bons pratos made in Brazil, para matar a saudade de quem trocou de CEP. E foi pensando nesse gap que Felipe Ortiz, Carmen Rodriguez e Lucas Scudeler resolveram abrir as portas do Ofa, sufixo de farofa, um restaurante que nasce cheio de bossa e sabores que conhecemos bem. A inauguração está marcada para esta terça-feira, 19, e por enquanto a casa só funcionará no jantar, oferecendo pratos com ingredientes frescos e que devem transportar os clientes para nossas praias e vibes em apenas uma garfada.

O que esperar? Nos aperitivos será difícil escolher entre o pão de queijo, o pernil na latinha com pão da Casa, o bolinho de arroz com molho picante de feijão e a burrata com ragú de linguiça e cachaça. Já os pratos principais também reservam surpresas como o bobó de verduras, picadinho, torta de camarão, arroz de polvo e fraldinha na grelha servida com farofinha e vinagrete. E que tal brigadeiro de sobremesa? Ou uma cuca de goiabada com creme gelado de queijo? Para os mais animados ainda haverá uma seleção especial de caipirinhas e cachaças.

O endereço foi todo planejado pela FGMF Arquitetos e conta com mobiliários criados pelo designer Paulo Alves. Além disso, a estilista Lenny Niemeyer é quem assina os uniformes do staff, e o publicitário e artista plástico Marcello Serpa é o responsável pela arte visual do espaço. Que time!

+
1929 Purdy Avenue / Miami Beach
www.ofarestaurant.com