20.02.2019  /  13:15

#TeamMarina: atrizes saem em defesa de Marina Ruy Barbosa no Instagram

Letícia Spiller, Isabela Garcia e Gloria Menezes fizeram publicações de apoio a Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

Depois do time de atrizes que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, entre elas, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e até Giovanna Ewbank, – tudo por conta do boato de que a atriz é apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto -, Marina ganhou apoio de outras atrizes globais. Letícia Spiller e Isabela Garcia publicaram fotos com Marina. “Marina Linda Ruy Barbosa”, escreveu Letícia, enquanto Isabela legendou: “Eu adoro essa garota!”. Já  o perfil não verificado de Gloria Menezes também se juntou ao #TeamMarina e viralizou com a legenda de apoio a atriz: “Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”.

De acordo com o jornal Extra, do Grupo Globo, o clima nos estúdios está pesado. “Marina Ruy Barbosa, que na trama vive um par romântico com Loreto, gravou o dia todo com ele. Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas”, diz o jornal. Depois das gravações o elenco foi a um bar comemorar a exibição do 100º capítulo da novela, Marina não apareceu. Ela optou pela companhia da mãe num shopping da Barra da Tijuca.