09.03.2020  /  13:44

Tchau, realeza! Meghan Markle e Príncipe Harry coordenam looks para mostrar que estão total sintonia

Meghan e Harry em perfeita harmonia / Créditos: Getty Images

Meghan Markle e Príncipe Harry decidiram usar da psicologia para mostrar que estão em perfeita harmonia. O casal está no Reino Unido desde a última quinta-feira para compromissos reais. Essa é a primeira vez, desde que anunciaram seu afastamento da realeza, que eles voltam para o lugar para cumprir uma agenda oficial. Nesta segunda-feira, os dois foram a uma missa especial na Abadia Westminster, ao lado da família, em que ela optou por um vestido verde da estilista Emilia Wickstead. Harry estava de terno azul, porém o forro interno tinha o mesmo tom do look da mulher.

Já no sábado, para o Mountbatten Music Festival, evento anual em homenagem aos Mountbatten, o príncipe teve que seguir a tradição e usou a vestimenta da Marinha Real Britânica: uniforme vermelho, preto e branco. Enquanto Meghan, para acompanhar o marido, apostou em um longo vermelho minimalista da grife Safiyya. E na primeira aparição deles, na quinta-feira passada, durante o The Endeavour Fund Awards at Mansion House, eles usaram tons de azul, sendo que a roupa dela era assinada por Victoria Beckham.

O uso de cores coordenadas pelo casal, além da sobriedade dos cortes e modelos escolhidos por Meghan, tem como objetivo mostrar que eles estão em sintonia e que a decisão de se afastar das funções reais é fato consumado e bem resolvido entre eles. Os dois devem retornar ao Canadá nesta semana quando terminam a agenda de eventos.