13.01.2021  /  17:33

Tatá Werneck volta às telas da Globo com ‘Shippados’ e aproveita para mandar recado: “Shippo a vacina e não shippo irresponsabilidade e falta de empatia”

Tata Werneck, Rafa Vitti e Clara Maria / Crédito: Reprodução Instagram

Tatá Werneck está de volta às telas da Globo com ‘Shippados’, comédia romântica original Globoplay, que estreou no canal aberto esta semana e promete virar programa às segundas, terças, quintas e sextas, às 23h50. A trama conta a história de Rita e Enzo, Tatá e Eduardo Sterblitch, que graças ao azar no amor, dão a sorte de se conhecerem e percebem que têm muito em comum.

Em entrevista ao Gshow, Tatá frisou que gosta de relações transparentes e acredita que, ser verdadeira desde o início, faz toda a diferença para o namoro dar certo. Ela e Rafa Vitti completam quatro anos juntos neste mês.

“Não sei esconder meus defeitos. São misturados com as minhas qualidades. Não me vejo na Rita. Talvez apenas na sua angústia com as relações efêmeras e descartáveis de hoje em dia”, falou a atriz e apresentadora, que descobriu que estava grávida de Clara Maria durante as gravações de ‘Shipados’, o que tornou o trabalho ainda mais especial: “O amor da minha vida é Clara Maria. Gravei a série sem saber que estava grávida”. Sempre sincerona, Tatá ainda contou o que shippa e o que não shippa em tempos de pandemia: “Shippo a vacina e não shippo irresponsabilidade, aglomeração e falta de empatia”, finalizou. Tá certíssima!