28.10.2019  /  12:06

Tatá Werneck sofre com haters por exposição da filha: “Porco é teu espírito”

Tatá e a família || Créditos: Reprodução

Clara Maria chegou ao mundo nessa quarta-feira e os papais, Tatá Werneck e Rafa Vitti, não fizeram questão de esconder o rostinho da menina ou algo assim. Pelo contrário, o que se viu foi uma enxurrada de fotos, declarações de amor e muito humor nas postagens dos atores nas redes sociais.

Mas, nem tudo são flores na internet. Alguns haters tem tirado a paz e a alegria do casal, principalmente de Tatá, ao fazer comentários em seus posts. Um desses aconteceu no Twitter quando um seguidor falou que a pequena tinha um nariz muito empinado e que parecia um porco. Tatá não perdeu tempo e logo retrucou: “Vai tomar no seu X&*%. Porco é teu espírito”.

Em outra vez, Tatá escreveu sobre os dias pós nascimento da filha: “Sensação desse pós operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa tata’. Fora isso, me sinto bem”, escreveu. Uma das respostas não foi das mais legais: “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c&¨%*”, disse um homem. Não deu nem tempo e ela já rebateu: : “Vai tomar no teu c&¨ vai meu amor :) estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil”, escreveu. É isso aí, Tatá, na luta contra os haters.

Uma das respostas de Tatá aos haters || Créditos: Reprodução