11.01.2021  /  10:43

Tata Werneck revela que gostaria de passar trote no Big Fone do BBB: “Abaixe a sua cueca três vezes e grite o nome de um animal”

Tata Werneck como Valdirene no BBB14 / Crédito: Instagram

Tata Werneck está tão animada quanto o público para a nova edição do BBB, e contou aos fãs que adoraria participar do reality de uma maneira inusitada. No Instagram, os seguidores da apresentadora perguntaram se ela estava confirmada para o programa, com estreia prevista para o dia 25 de janeiro. Em resposta, Tata brincou: “Não fui chamada, mas amaria passar trote no Big Fone. Queria muito falar: ‘Atenção: Abaixe a sua cueca três vezes e grite o nome de um animal'”. E é claro que ela foi além.

Pouco tempo depois, a mãe de Clara Maria fez um post no Twitter sobre o assunto. “Queria muito que o Boninho deixasse eu passar trote no Big Fone. Posso limpar a piscina depois, também”, escreveu. E até mesmo Ana Furtado, esposa do diretor do programa, gostou da ideia. “Seria hilário! Amei”, disse. Vale lembrar que Tata Werneck já participou do BBB. A apresentadora entrou na casa na pele de Valdirene, sua personagem na novela ‘Amor à Vida’, no BBB14.

O Big Brother, aliás, está despertando a curiosidade do público. Após ter alguns nomes apontados, como Fiuk, Gustavo Mioto e Flávia Pavanelli, Boninho fez um post onde contou que já desclassificou três participantes famosos antes mesmo da estreia. “Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, pediu uma internauta. “Já tiramos três”, respondeu Boninho, deixando os fãs curiosos sobre os desclassificados. Ele também afirmou que faltam seis pessoas para o confinamento completo dos participantes. Vem, BBB!