24.10.2019  /  11:52

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão frenéticos de amor: Nove fotos postadas da filha em menos de 24 horas e likes sem fim

Tata e Rafa: nada de esconder a filha || Créditos: reprodução

Tatá Werneck saiu da cesariana para o Instagram nessa quarta-feira, quando nasceu sua filha com Rafa Vitti. E a empolgação da atriz é compreensível diante do amor e da expectativa do nascimento da pequena, que a mesma brincou sobre o tempo que “demorou” para ela vir a este mundo. Mas, vamos aos números, já que em menos de 24 horas já foram nove post só no Instagram dos papais, foram os posts no Twitter.

Por volta das 10h da manhã de quarta, Tatá postou em seu Twitter a frase: “Ela é linda”, o comentário já gerou mais de 34 mil retweets e 238 mil likes e foi o anuncio oficial do nascimento. Na sequência, ela começou a mostrar como foi a cesariana e contou a experiência. Em três postagens sobre o momento, foram quase 15 milhões de likes em apenas um dia. O papai da criança foi mais comedido e fez uma postagem em seu feed que rendeu 2,2 milhões de curtidas, entre os seus 10 milhões de seguidores.

Mas, nesta quinta-feira, ficou a cargo do papai mostrar pela primeira vez o rosto da menina – que ainda não teve o nome definido. Em três horas, já foram 830 mil coraçõezinhos. E Tatá, que já colocou mais duas fotos e um videozinho que fez todo mundo morrer de amor e risada com as legendas, como já é costume, e estão quebrando a internet: quase 3,5 mi likes.

Sobre o nome da filha, ao comentar sobre o questionamento de uma fã, a mamãe disse: “A princípio ia ser Clara, parece frescura, mas é indecisão mesmo”. Dá uma espiada!

 

View this post on Instagram

Nasceu Senhora Werneck Vitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

View this post on Instagram

Fala rapaize

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on