03.08.2020  /  14:15

Tarô Semanal: troca de energias proporciona soluções para problemas do passado

O Mundo reverso, Oito de Espadas, Sete de Copas, Nove de Paus, A Roda da Fortuna, O Carro / Crédito: Divulgação

Nessa semana, estaremos mais nostálgicos e buscando resolver problemas do passado que tendem a retornar em nossas vidas. E são essas situações inacabadas que podem trazer a sensação de que estamos mais presos e cansados do que o normal. Ao mesmo tempo, no final da semana, teremos uma troca de energias que vão fazer com que sigamos em frente. Por isso, a dica é controlarmos as nossas emoções para não tomarmos atitudes impulsivas nos dias ruins. Tudo tende a mudar de uma hora para outra!

Cartas: O Mundo Reverso, Oito de Espadas, Sete de Copas, Nove de Paus, A Roda da Fortuna, O Carro

Previsões de 03 à 9 de agosto

Áries: Nessa semana, o ariano se sentirá mais decidido e maduro em relações a diversas situações de sua vida que pareciam paradas. Além disso, essa é uma fase de reflexão, onde você vai buscar olhar dentro de si mesmo. Aproveite o momento.

Cartas: Cavaleiro de Paus, Rei de Paus, O Sol, Quatro de Copas, Os Amantes

Touro: É necessário fazer escolhas importantes nos próximos dias. Para isso, busque decidir tudo com mais calma. Nessa fase, você precisa tomar cuidado para não se deixar levar por encantamentos ou ilusões. É hora de parar mais para raciocinar sobre seus caminhos.

Cartas: Sete de Copas, Oito de Paus, Três de Copas, O Carro, O Diabo

Gêmeos: Semana boa e comunicativa para o geminiano, que vai tirar um tempo para analisar seus erros e acertos e finalmente se sentir mais leve. Com isso, a autoestima vai melhorar e você se sentirá mais confortável consigo mesmo. Há também uma necessidade de se jogar em algo novo: tenha cuidado, mas não se repreenda.

Cartas: Cavaleiro de Espadas, O Louco, Três de Ouros, A Rainha de Copas, O Sol

Câncer: O canceriano está tentando definitivamente deixar o passado para trás e, enfim, iniciar algo novo, mas a sua autocrítica pode te atrapalhar mais do que você imagina. Ao contrário do habitual, você está muito exigente e se questionando se deve mesmo se jogar agora. É hora de pensar nos seus passos, mas não exagere.

Cartas: Seis de Espadas, A Rainha de Espadas, Às de Paus, A Lua, Sete de Ouros

Leão: Nessa semana, você está sentindo que perdeu algo, seja material ou emocional. Independente do motivo, o leonino terá um ótimo controle das suas emoções, de maneira equilibrada. A partir disso, você vai buscar novas boas opções para a sua vida. Boa sorte!

Cartas: Cinco de Copas, Rei de Copas, Sete de Copas, Seis de Ouros, Nove de Espadas reverso

Virgem: Como tudo parece parado, o virginiano vai sentir a necessidade de se jogar em algo novo. No entanto, tome cuidado, as chances de você sair magoado disso tudo são altas. Por isso, essa é uma semana em que você se encontra mais pragmático, característica clássica do signo de virgem. É momento de ter cautela!

Cartas: O Louco, Três de Espadas, Sete de Paus, Rei de Paus, Rei de Ouros

Libra: Nessa semana, o libriano vai decidir pausar a sua vida sentimental. Isso acontece para que você consiga focar mais nos projetos profissionais e outras situações que você deseja. Através disso, você encontra a sua calma mental e consegue encontrar amor próprio. Siga nesse caminho!

Cartas: Três de Paus, Cavaleiro de Copas, O Imperador, Quatro de Espadas, Seis de Paus, Dez de Paus

Escorpião: Questões familiares e dentro do círculo social de amizades podem mexer com a cabeça do escorpiano nessa semana. Essa situação tóxica vai fazer com que você se sinta mais cansado do que o normal. Mas lembre-se de que isso está acontecendo por acaso. Esse é um alerta para que você resolva, de uma vez por todas, situações do passado ainda não finalizadas.

Cartas: Quatro de Paus, O Diabo, Nove de Paus, O Julgamento, Seis de Copas, O Mundo reverso

Sagitário: Nos próximos dias, o sagitariano vai buscar movimentações rápidas para a sua vida. Por isso, você tentará diversos caminhos diferentes até notar que, na verdade, é isso que tem bloqueado a sua evolução e maturidade. Pare para refletir e aprenda de fato o que a vida tenta te ensinar.

Cartas: O Rei de Paus, O Carro, O Eremita, Sete de Ouros, A Morte reversa, Sete de Espadas, A Rainha de Paus, O Imperador

Capricórnio: Semana complicada e cheia de discussões na vida do capricorniano. Além disso, a falta de harmonia pode te deixar desanimado, fazendo com que você brigue com amigos ou dentro de casa. A dica é que você fique mais recatado, evitando o máximo de confrontos que conseguir.

Cartas: Três de Copas reverso, Cinco de Paus, Quatro de Paus, Os Amantes reverso, Seis de Espadas, Oito de Copas, Três de Espadas

Aquário: Cuidado com situações que se mostram equilibradas, mas, na verdade, estão longe disso. No âmbito amoroso, uma nova pessoa ou alguém do passado pode voltar à sua vida, porém, a forma como ela se apresenta é negativa, fazendo com que você fique paranoico. Pense mais em você mesmo nesse momento.

Cartas: Seis de Ouros, Rei de Copas, O Diabo, Seis de Copas, Cavaleiro de Copas, Nove de Espadas

Peixes: Um novo ciclo se apresenta na vida do pisciano, principalmente quando se trata de amor ou trabalho. Alguma conexão pode aparecer de forma bem forte e positiva, mas por medo de perder o amor próprio conquistado, o pisciano tende a se afastar. Analise bem, mas tome cuidado para ficar perdido sobre como agir.

Cartas: O Mundo, Dois de Ouros, Dois de Copas, Nove de Ouros, Dez de Copas